Este evento já ocorreu

Engenho Central recebe Papai Noel e o Encanto do Natal

d

Foto: Presépio no Engenho Central

A chegada do Papai Noel é sempre um momento lúdico e mágico para crianças e adultos. Para celebrar este momento tão especial, o Engenho Central recebe no próximo dia 15, a partir das 19h30, Papai Noel e o Encanto de Natal. A festa organizada pela Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur), contará com a chegada do Papai Noel e a participação especial do tenor lírico, Jean Willian convidado pela igreja Águas Curadoras. Entre as atividades, acontecerá o espetáculo natalino, mensagem de Natal e um vasto repertório musical.

O espetáculo escrito por Carlos ABC contará com artistas convidados numa produção encantadora e repleto de alegria. A chegada do Papai Noel será marcada com a presença de personagens infantis, duendes, patinadores e bonecas que disputarão a atenção do público. Cerca de 40 artistas e dançarinos integram o elenco.

Logo após, a igreja Águas Curadoras abrirá a noite musical com o estilo spiritual black e clássicos de Natal.

Para coroar a noite, o tenor Jean William, acompanhado de um piano e backing vocals, trará um repertório recheado de canções como Vem que está chegando o Natal, Ninguém explica Deus, Silent Night / Noite Feliz, This little light of mine / Minha pequena luz, Jesus nasceu, Oh happy day, The prayer, O sole mio, entre outras.

“Receber o convite para cantar no evento de Natal em Piracicaba, me dá a oportunidade de apresentar ao público, o menino que eu fui quando cantava na igreja. Agradeço Piracicaba por permitir ao Jeanzinho, cantar novamente”, reflete o tenor.

Jean William é formado em canto e arte lírica pela ECA-USP. Como solista apresentou-se em diversos teatros brasileiros e ao redor do mundo, em produções sinfônicas, operísticas e populares, dentre os quais o Avery Fisher Hall no Lincoln Center de Nova York, Broward Center Florida, Sala São Paulo entre outros. Lançou em 2014 seu cd intitulado “dois atos”; apresentou-se para o Papa Francisco e um público de 3,5 bilhões de pessoas, na Orla de Copacabana durante a Jornada Mundial da Juventude.

O evento conta com a parceria da Igreja Águas Curadoras; do Encanto Produções e Eventos; Grupo de patins; Cia Estável de Dança de Piracicaba (Cedan); Grupo Amigos do Guarantã; Pirando em Cena, do Programa Movimentação Cultural; Cia Estável de Teatro Amador de Piracicaba (Ceta); Biomin; Sal & Grill; Divino Fogão; Pizzaria Avenida Brasil e Hotel Beira Rio.

 

Programação:

19h30 – Papai Noel e o Encanto do Natal

20h30 – Especial de Natal, com a participação do tenor lírico Jean William.

Abertura – Mensagem de Natal com os pastores Ana Maria e Claudio Barros

Solo Jean William: “Vem que está chegando o Natal”, “Ninguém explica Deus”, “Silent Night / Noite Feliz”, “This little light of mine / Minha pequena luz”, “Jesus nasceu”, “Oh happy day”, “The prayer”, “O sole mio”.

Informações sobre o evento

Datas e horários

15/12/2017 19:30

Local

Engenho Central

Avenida Beira Rio, s/n

Centro

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta