Este evento já ocorreu

Entre Paredes: Cores de Piracicaba integra o projeto Rio das Artes

abertura-entre-paredes-cores-de-piracicaba-by-sesc-piracicaba-2

No Sesc Piracicaba, o projeto Entre Paredes: Cores de Piracicaba, de Maria Luziano, ficará disponível à intervenção popular durante o mês de agosto – aberto de terça a sexta-feira, das 13h30 às 21h30; e aos sábados e domingos, das 9h30 às 17h30. A entrada é gratuita.

O Entre Paredes: Cores de Piracicaba integra o projeto Rio das Artes, um circuito de exposições, intervenções e oficinas em que artistas convidam o público a conhecer seus ambientes criativos. Promovido pelo Sesc Piracicaba, o evento acontece nos dias 24, 25, 31/8 e 1 de setembro em vários pontos da cidade.

Cores de Piracicaba é ainda baseada no livro Piracicaba Que Eu Adoro Tanto Colorir, que Maria lançou em 2015, a exposição . A ilustradora foi convidada pelo Sesc para transportar seus traços para a parede da Comedoria, literalmente ampliando a possibilidade do público pintar seus desenhos. O giz de cera será o transporte para este tour pelo rio Piracicaba, Festa do Divino, Engenho Central, Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), Pinacoteca Miguel Dutra, Catedral, Monumento do Peixe na entrada da cidade, Casarão do Turismo, Casa do Povoador e Sesc, rodeados por elementos criativos, folhagens e arabescos que receberão o toque artístico de cada visitante. Para colaborar com a obra, basta solicitar o material no caixa da Comedoria.

O projeto Entre Paredes consiste em transformar a parede da Comedoria do Sesc Piracicaba em lugar destinado às artes plásticas, que abre espaço para diferentes técnicas e estilos.

Artista – Maria Luziano é formada em publicidade e propaganda e design gráfico. Tem uma longa experiência em criação e redação publicitária, além de trabalhar como ilustradora há mais de 5 anos. Foi responsável por ilustrações editoriais diárias em jornal e revista local. É diretora artística da AHA (Associação dos Amigos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba) e já participou de várias exposições coletivas, além das individuais: Maria Sai da Lata (2016 e 2017) eCaricaturas de Maria Luziano (2017).

 

Entre Paredes

Cores de Piracicaba, da publicitária, designer e ilustradora Maria Luziano

Terças a sextas, 13h30 às 21h30.

Sábados e domingos, 9h30 às 17h30.

Comedoria. Grátis. Livre.

Informações sobre o evento

Datas e horários

01/08/2019–01/09/2019

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta