Este evento já ocorreu

Evento debate maternidade

Encontro Grupo M.A.E. no Shopping Piracicaba

Um dos principais desafios da mulher moderna é conciliar as diversas tarefas profissionais e pessoais que surgem no cotidiano. Este assunto é pauta do evento gratuito Criando filhos felizes – Como encontrar o equilíbrio entre ser mãe e mulher, que ocorre no Cine Araújo do Shopping Piracicaba dia 25 de novembro (sábado), a partir das 9h30.

O encontro, promovido pelo Grupo M.Ã.E. – Maternidade Aliada ao Empreendedorismo, com organização e gestão da jornalista Lia Castro, chega à segunda edição e recebe influenciadoras da cidade.

O bate-papo contará com Mara Ferraz, empreendedora, editora da Revista Trifatto, escritora e mãe dos Joões; Thieli Martinelli, influenciadora digital, mãe de três e produtora de conteúdo sobre maternidade de forma divertida e sem neuras; e Heloísa Orsolini, coach de vida e mãe de duas meninas, que ela carinhosamente chama de “os milagrinhos” que vieram depois de um câncer.

Entre as características do evento, a diversidade das convidadas traz benefícios para a construção de um diálogo repleto de inclusão e sororidade. “O encontro funciona como uma grande roda de amigas que trocam experiências e contatos, além da participação de empresas aliadas ao empreendedorismo materno e marcas apoiadoras”, comenta Lia.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: [email protected], por Whatsapp (19) 99407.9670 ou pelo telefone (19) 3403.3833, com nome completo, telefone e e-mail. As vagas são limitadas.

Informações sobre o evento

Datas e horários

25/11/2017 09:30

Local

Cinema do Shopping Piracicaba

Av. Limeira, 722

Areião

CEP 13414-018

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Necessário realizar inscrição.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta