Este evento já ocorreu

Feira de Vinil acontece no Sesc

Feira de Vinil-3

Foto: Reprodução Google

No próximo domingo, 4, a partir das 10h, dentro do projeto DISCObertas, acontece a terceira Feira de Vinil do Sesc Piracicaba, a primeira do ano de 2018. Expositores de toda a região trazem seus LP’s, CD’s e aparelhos de som para venda, troca e até compra de produtos.

Na contramão dos mercados durante o período da crise brasileira, o mercado do vinil só cresceu nos últimos anos. “O mercado cresceu e continua crescendo, com vários relançamentos de discos clássicos do rock e pop e também lançamentos dos mais variados tipos de bandas”, conta Alexandre Neves, que além de expositor é dono da gravadora Neves Records.

De acordo com Neves, o evento em Piracicaba terá todos os tipos de música. “Desde rock até MPB e até mesmo expositores com música clássica e sertanejo raiz”, aponta.

Serão cerca de 6 mil LP’s a venda, com preços que variam de 5 a 500 reais. São discos para compra, venda ou troca nos mais variados formatos: LPs, compactos, singles, pictures, raridades e lançamentos.

Entre os expositores estão Sebo Mutantes (Piracicaba), Neves (Santa Barbara D’Oeste), Arsenal (Campinas), Melômano (Maringa), Vinil FM Records (Marília), HellBonito (São Carlos), Attitude Consciente (Piracicaba), Digo (Bragança Paulista) e Sound of Fish (Santos).

O evento vai contar ainda com workshop sobre manutenção e conservação de aparelhos de som, com Marcelo Ribeiro, das 14 às 15h.

Informações sobre o evento

Datas e horários

04/02/2018 10:00

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta