Este evento já ocorreu

Festival de Aprender acontece neste final de semana no Sesc

FestA no Sesc

Vivência Pé de Fio – Uma cama de gato gigante Foto: Acervo Colar de Lina

Tecelagem natural, carimbo com vegetais, estamparia e construção de Pirâmides de Bambu estão entre as oficinas e vivências que acontecerão na 2ª edição do FestA – Festival de Aprender. O evento acontece nas unidades do Sesc São Paulo no final de semana dos dias 3 e 4 de março e é voltado para públicos de diversas faixas etárias e diferentes interesses, além de ser uma ótima oportunidade para iniciar uma atividade ou hobby, ou mesmo se aperfeiçoar em técnicas artísticas, tecnológicas ou artesanais. A programação é inteiramente gratuita.

Para participar do FestA! há três formas de acesso, a depender de cada atividade: inscrição pelo Portal Sesc SP; retirada de senhas no dia e local da atividade, sempre com 30 minutos de antecedência; e livre acesso. Consulte a o portal para obter a quantidade de vagas disponíveis.

Entre os destaques da programação que acontecerá na unidade do Sesc em Piracicaba, está a demonstração e oficina de Jardim Eletrorgânico, um jardim formado por plantas e luzes que, ao serem tocadas, produzem diferentes sons em conjunto. A demonstração poderá ser conferida durante os dois dias de FestA! e a oficina acontece no sábado, às 14h. Além dessa atividade, outras ainda possuem vagas disponíveis ou então as senhas poderão ser retiradas com antecedência, tais como:

Oficinas com vagas disponíveis:

Pé de Fio – Uma Cama Gigante
Antotipia: Processo fotográfico produzido com plantas

Carimbo com vegetais
Estamparia: Grafismos Indígenas
Tecelagem Natural
Construindo juntos: Pirâmide de Bambu

Pintura de Lama: A Pré-História como ciclo inicial da arte
Explorando a impressora 3D
Fóssil da Natureza

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

03/03/2018–04/03/2018

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  •  (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta