Este evento já ocorreu

Live apresenta o musical infantil “Fundo do Mar”

Fundo-do-Mar_Live

A Encanto Produções & Eventos apresenta o show beneficente “Fundo do Mar”. A live acontece neste sábado, dia 09 de maio, às 16h, no canal de youtube da produtora piracicabana. Para acessar, clique aqui. Após a live, o show continuará disponível no canal da produtora.

Neste show infantil, o caranguejo Sebastião ? receberá seus amigos Ariel ??‍♀️ e Linguado ? para uma divertida aventura musical com vários convidados especiais. Branca de Neve, Rainha Elsa e Maui são presenças confirmadas. A atração oferece acessibilidade em libras, para pessoas com necessidades especiais referentes à audição.

Essa ação é beneficente, em prol da “Casa do Amor Fraterno”, entidade de Piracicaba que atende comunidades carentes na região do bairro Novo Horizonte e entorno.  A live é gratuita, mas para quem quiser e puder fazer doações espontâneas, haverá um QR code que direcionará o interessado à plataforma de financiamento coletivo Catarse.

Para conhecer os trabalhos da Encanto Produções & Eventos, acompanhe as redes sociais: facebook e instagram

Informações sobre o evento

Datas e horários

09/05/2020 16:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta