Este evento já ocorreu

Instituto Formar realiza a 2ª Caminhada do Bigode

IMG_1746

Foto: Divulgação

O Instituto Formar realiza na sexta-feira, 9, o Dia Azul “Combate ao Câncer de Próstata” com atividades para a comunidade e exclusivas para os aprendizes.

Aberta ao público, a 2ª Caminhada do Bigode terá concentração no estacionamento do Coop (Cooperativa de Consumo), onde os participantes terão uma série de atividades de exercícios de aquecimento com profissionais da Ergolife, multisserviços de saúde oferecidos pela Unimed e pela Blitz de Saúde do Coop e apresentações de música ao vivo com a Banda do Instituto Formar e o Grupo Batukando.

“A Caminhada do Bigode volta com força total. Teremos pela primeira vez a participação dos atiradores do Tiro de Guerra somando esforços com a gente, o que dá um gás ainda maior aos aprendizes. Nossa expectativa é que muitos outros grupos venham se juntar a nós”, afirmou o coordenador de Projetos Culturais do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro.

Este ano, a estratégia da campanha de conscientização aos exames preventivos contra o câncer de próstata, ganhou maior proporção e, as atividades se estendem durante todo o dia.

 

 

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

09/11/2018 09:00  Detalhes da programação 

Local

Instituto Formar

Rua Gonçalves Dias, 721

CEP 13420-575

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-8888

Ingressos

  • Grátis

Programação

Clique no item abaixo para expandir

Horário

09:00

Atrações

8 às 9 horas: Início da concentração para a “2ª Caminhada do Bigode”

Local: Estacionamento da Coop – Cooperativa de Consumo

• Estandes de multisserviços de saúde oferecidos pela Unimed montados no hall de entrada do Edifício Sede, à disposição do público em geral das 8 às 12 horas;

• Blitz da Saúde com profissionais da Coop;

• Aquecimento com a equipe de educação física da Ergolife;

• Concentração com recepção musical com a Banda do Instituto Formar e Grupo Batukando.

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta