Este evento já ocorreu

Ipasp promove primeiro bingo do ano

Bingo IPASP

Foto: Cláudio Bertazzoni

O grupo Viva Melhor, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), promove, na tarde desta quinta-feira, 12, no salão de eventos Porto da Praia, na Rua do Porto, o primeiro bingo beneficente de 2018. O objetivo é angariar fundos para que sua programação seja cada vez mais aprimorada.

O evento terá início às 14 horas, com apresentação de música ao vivo, quatro rodadas de bingo e sorteio de brindes extras. “O Viva Melhor é formado por funcionários públicos municipais aposentados e pensionistas, aos quais é oferecida programação bissemanal de atividades variadas, sempre com foco no bem-estar e na qualidade de vida. A participação no bingo é aberta a toda população mediante aquisição de convite. Serão todos muito bem-vindos”, diz a coordenadora do grupo, Carmem Carlet.

Os interessados devem adquirir seus convites com Carmem ou Cláudio, no Ipasp (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho), no valor de R$15, com direito a quatro cartelas de bingo, participação no sorteio de brindes extras, comes e bebes.

O 1º Bingo Beneficente de 2018 do Viva Melhor conta com o apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), restaurante Porto da Praia, Padaria Rivana e SSB Decorações.

I

Informações sobre o evento

Datas e horários

12/04/2018 14:00

Local

Restaurante Porto da Praia

Rua do Porto , 1621

CEP 13400-830

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9877

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador

Convite individual R$15 à venda no Ipasp (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho).

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta