Este evento já ocorreu

Itaú Cultural lança novo edital de emergência

highlight_large_AUDIOVISUAL_1200x628px_ArteComRespiro_ASSESSORIACom o objetivo de movimentar a economia criativa de maneira rápida e eficaz em tempos de pandemia mundial de coronavírus, o Itaú Cultural (IC) lança mais um edital do “Arte como Respiro: Múltiplos Editais de Emergência”. O sexto edital é voltado para profissionais do setor audiovisual e propõe um exercício poético em vídeo com o tema “Descobertas e/ou Redescobertas”. As inscrições estão abertas a partir das 9 horas do dia 15 até as 23h59 de 17 de junho.

Seguindo o tema “Descobertas e/ou Redescobertas”, pense nos prazeres, dores, afetos, desafetos, medos, ousadias, saberes, histórias, objetos, espaços, percepções da vida, entre outras possibilidades de descobertas e redescobertas, que impactaram você e que trouxeram uma onda de inspiração ou de renovação.

Este edital aceitará inscrições de vídeos de ficção, documentário ou experimentais. Para participar, atente às seguintes exigências – todas elas precisam ser cumpridas:

– Serão aceitas inscrições somente de profissionais atuantes na área de audiovisual – em funções criativas ou técnicas – há no mínimo um ano;

– Será aceito apenas um vídeo por inscrição e apenas uma inscrição por CPF;

– O vídeo precisa abordar o tema proposto, deve estar finalizado e ter no máximo três minutos de duração;

– Serão aceitos vídeos em coautoria, mas o inscrito deverá ser necessariamente um dos autores;

– O inscrito deve ser o detentor de todos os direitos de imagem, autorais e de exibição do vídeo.

Serviço

Leia o edital.  |  Inscreva-se no formulário

Informações sobre o evento

Datas e horários

15/06/2020–17/06/2020

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta