Este evento já ocorreu

O impacto criativo das tecnologias digitais

alta Fernando L Neto

Fernando Lescovar Neto: “A tecnologia, agora, também é chamada para manter a sociedade informada, conectada, instruída e minimamente estruturada para vencer esta fase atual.”

Resultado da criatividade humana, a evolução tecnologia tem transformado a maneira como nos relacionamos com as pessoas, nos divertimos, trabalhamos – interferindo nos processos produtivos convencionais. Qual o impacto disso em nossas vidas, nos processos organizacionais, nas indústrias?

Estas são algumas das questões que o engenheiro Fernando Lescovar Neto discutiu, em conversa online, dia 22 – na programação do Dia Mundial da Criatividade. Para acessar o conteúdo, clique aqui.

Para o engenheiro, “se não for incorporada rapidamente, essa transformação digital pode distanciar, ainda mais, sociedades desenvolvidas das sociedades menos preparadas”. Ele acredita que:

Esta realidade veio para ficar e provoca a população – principalmente as gerações mais jovens – para compreender, fazer o uso positivo desta nova situação histórica e estimular a criatividade rumo ao futuro.

Engenheiro e gestor empresarial, Lescovar é diretor técnico no Grupo Technik – Engenharia de Processos, Industrial e Mecânica, exercendo atividades de consultoria em melhoria de produtividade, entre outras questões. Ele já coordenou o Curso de Especialização em Engenharia de Soldagem da Unimep. E já foi diretor técnico da maior empresa mundial de certificações, especialista em ativos industriais, Cerfified Welding – entre diversas outras atribuições.

Para acompanhar Fernando Lescovar Neto: Linkedin e Facebook

 

DMC_o-que-te-inspiraPara conhecer o conteúdo:
Transformação da Indústria pelo uso de Tecnologias Digitais

Dia Mundial da Criatividade
apresentações online, acesso gratuito | programação completa |

Informações sobre o evento

Datas e horários

22/04/2020 19:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta