Este evento já ocorreu

Os “Sons de Pira”, num bate-papo online

Pa-Moreno

A cantora e compositora Pa Morena, que também é apresentadora e produtora do programa de rádio “Sons de Pira”. (foto: divulgação)

Um espaço fixo semanal para divulgação de trabalhos musicais exclusivamente autorais. Esta é a cara do programa de rádio “Sons de Pira” – que a apresentadora e produtora Pa Moreno conduz através das ondas da Rádio Educativa 105,9 FM de Piracicaba. Ela compartilha a experiência do programa num bate-papo via internet – em 21/abril, às 20h, como parte da programação do Dia Mundial da Criatividade.

“Sons de Pira” é um dos frutos de uma carreira que vem sendo construída ao longo de 25 anos, por Marcia Patricia Moreno – também cantora e compositora:

O programa tem como missão retratar o momento artístico atual; aproximar o público das atrações que povoam as noites piracicabanas; e mostrar, na intimidade dos convidados, como é seu processo de criação, desde a composição de uma música até a produção de um álbum físico.

No ar, semanalmente, desde junho de 2017, o programa já conta 155 edições gravadas. “São 15 estilos musicais representados, com artistas de quatro cidades (além de Piracicaba), e, ainda, artistas de outros três países. No total, são 120 atrações – compartilhando suas histórias, experiências, impressões e expressões artísticas.” Ela continua: “Outra grande oportunidade que o programa proporciona é a troca de experiência entre os próprios músicos: dúvidas dentro da carreira, dificuldades e histórias de sucesso”.

Para acompanhar o Programa “Sons de Pira”: semanalmente, nas sextas-feiras, às 20h, na Rádio Educativa 105,9 FM de Piracicaba; e pelas redes sociais: @sonsdepira.

 

DMC_o-que-te-inspiraDIA MUNDIAL DA CRIATIVIDADE
apresentações online, acesso gratuito | programação completa 

Para se inscrever:
Programa “Sons de Pira” (21/04, 20h)

Informações sobre o evento

Datas e horários

21/04/2020 20:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta