Este evento já ocorreu

Prefeitura segue decreto do Estado para conter pandemia

Piracicaba_google

Piracicaba (imagem: reprodução Google)

Novo decreto da prefeitura municipal segue determinações do Plano São Paulo de combate ao coronavírus, do Governo do Estado, anunciadas em 22/dezembroDe acordo com o Governo, todas as regiões do Estado estão em alerta devido à evolução de casos, internações e mortes em decorrência da Covid-19. Dessa forma, o retorno à fase vermelha, a mais restritiva, foi estabelecido para os dias 25, 26 e 27/dezembro e 1º, 2 e 03/janeiro de 2021 em todo o estado. 

Nesses período (seis dias), somente atividades essenciais poderão funcionar. Estão liberados farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis, lavanderias e serviços de hotelaria. Já o atendimento presencial está proibido em shoppings, lojas, concessionárias, escritórios, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais.

Nos demais dias, todo o Estado – com exceção da região de Presidente Prudente, que permanecerá na vermelha – continua na fase amarela (fase 3). Nenhuma região deverá retornar à fase verde (a penúltima na escala de abrandamento) durante o mês de janeiro.

O Governo do Estado disponibilizou uma apresentação detalhada sobre as medidas anunciadas, que está disponível na página https://issuu.com/governosp/docs/20201222_coletiva_v3.

Informações sobre o evento

Datas e horários

25/12/2020–03/01/2021

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta