Este evento já ocorreu

Projeto “InspirArte” divulga manifestações artísticas

art-1478831_1920

(imagem de Free Photos, por Pixabay)

A arte é o que melhor consola o viver e, nesse entendimento, o Centro Cultural Martha Watts (CCMW) iniciou, dia 20 de maio, a campanha “InspirArte”. Sua proposta é a divulgação de trabalhos, em diversas expressões e manifestações artísticas, produzidas (ou em produção) durante o isolamento social.

A pandemia do Covid-19 mudou a rotina da sociedade. O contato com o próximo se tornou menos frequente. Isto ocorre porque o distanciamento social foi o modo mais eficaz de se proteger e conter a propagação do coronavírus.

Estar sozinho pode ser uma tarefa árdua, mas também é a possibilidade de refletir e inspirar, seja nas mais diferentes categorias, em especial nas artes. Um estudo divulgado por uma universidade norte-americana concluiu que pessoas que estão só tendem a ser mais criativas. E a criatividade é a maior aliada das artes.

Artistas podem enviar seus trabalhos pelo e-mail [email protected],  da seguinte maneira: no máximo duas fotos do artista com sua obra ou uma foto da obra e uma do artista, vídeos de até 50” também serão aceitos. Após recebimento e avaliação a obra será postada nas mídias sociais Facebook e Instagram.

Informações sobre o evento

Datas e horários

20/05/2020–30/06/2020

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta