Este evento já ocorreu

Roda de Conversa sobre Congresso do Povo

congresso-do-povo

Foto: Reprodução Google

A ativista da Sempreviva Organização Feminista e Coordenadora Nacional da Marcha Mundial das Mulheres, Sônia Coelho, participa na próxima segunda-feira, 14, a partir das 18h, de roda de conversa no Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região. Na pauta, a organização do Congresso do Povo, organizado pela Frente Brasil Popular e que tem o objetivo de debater com a população os problemas sociais que ela vem enfrentando no cotidiano, suas causas, os responsáveis e as alternativas para o problema. A atividade é aberta ao público.

O evento será dividido em dois momentos. Das 18h às 19h30, Sônia se reúne com o Comitê das Mulheres de Piracicaba em luta pela Democracia para discutir a temática das mulheres, organização e participação no Congresso do Povo, e também na Marcha Mundial das Mulheres. Das 19h30 às 21h, a roda se amplia, e integrantes do Comitê Popular em defesa da democracia e da candidatura de Lula de Piracicaba e de comitês de bairros recebem informações e debatem a formação do Congresso do Povo.

A realização do evento é do Comitê Popular em defesa da democracia e da candidatura de Lula de Piracicaba e do Comitê das Mulheres de Piracicaba em luta pela Democracia.

 

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

14/05/2018 18:00

Local

Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região

R. Quinze de Novembro, 549

CEP 13400-370

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta