Este evento já ocorreu

São Pedro terá prova noturna da Corrida Explore

Corrida Explore – Foto Tânia Teodoro

Foto: Tânia Teodoro

A penúltima etapa da Corrida Explore 2017 será noturna e terá como palco a cidade de São Pedro, dia 16 de setembro. A prova terá como ponto de partida a Igreja de Santo Antonio do Alto da Serra (rua Pedro Bertochi, Largo Santo Antônio, sem número, Alto da Serra).  A competição organizada pela Chelso Sports & Business é dividida em duas modalidades: Cross Country (5 km) e Corrida de Montanha (10 km e 21 km). O evento é realizado pela Prefeitura de São Pedro, tem patrocínio da Pop FM e conta com apoio do Agito São Pedro, Drogal, Rotary Clube e São Pedro Adventure.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site. O kit de competição entregue aos atletas inclui camiseta, lanterna (opcional), material publicitário, medalha de finisher, número de peito e sacola. O uso de lanterna para correr é obrigatório. Ao longo do percurso, os competidores encontrarão pontos de hidratação com água e um ponto especial para os atletas que disputam a prova de 21 km, com água, banana, biscoitos água e sal, refrigerante e sal. Na chegada, serão oferecidos água, frutas e isotônico.

A premiação inclui troféus para os cinco primeiros colocados na categoria geral e mini-troféus para os três melhores de cada divisão por faixa etária, além de medalhas de finisher para todos atletas inscritos que cruzarem a linha de chegada.

Informações sobre o evento

Datas e horários

16/09/2017

Consulte o local para mais informações

Local

Igreja Santo Antônio do Alto da Serra

R. Pedro Bertochi, s/n

CEP 13520-970

São Pedro, SP

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta