Este evento já ocorreu

SESI Piracicaba realiza encontro literário com a escritora Sandra Ronca

Sandra-Ronca_Credito_Filippo Ronca Cavalcanti_menos de 250k

A escritora e ilustradora Sandra Ronca é a convidada do SESI Piracicaba para um bate-papo com o público. O evento acontece na quinta, dia 28 de setembro, às 14h30 e faz parte do projeto Encontro Literário SESI-SP. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pelo Meu SESI.

Tratando da palavra e suas infinitas possibilidades, a autora observa que a literatura pode ter um lado descontraído quando aprendemos a interpretá-la. “Narrar, instigar, brincar, tocar, transformar… Escrever e ilustrar é entrega que se completa com o leitor”, comenta a ilustradora.

Com 24 livros publicados, Sandra já promoveu diversas mostras nacionais e em países como Itália e Japão.

Com o objetivo de fomentar a prática da leitura, apresentar o estilo e o processo criativo de escritores e ilustradores, além de elementos da cultura popular e da oralidade, o SESI-SP realiza uma série de encontros literários no mês de setembro.

Sobre a autora e ilustradora

Sandra Ronca é formada em Comunicação Social, pós-graduada em Design e Ilustração e atualmente está concluindo a formação em Arteterapia. Além de mostras nacionais expôs, na Itália Scarpetta D’Oro, e no Japão Dear JAPAN: Messages of hope from picture book artists worldwide. Tem viajado pelo Brasil em contato com leitores, professores e mediadores de leitura, promovendo bate-papos, oficinas e palestras. Na ilustração, faz uso de técnicas diversas entre acrílica, guache, aquarela, giz a óleo, pastel e colagens.

Informações sobre o evento

Datas e horários

28/09/2017 14:30

Local

Sesi Piracicaba

Avenida Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-248

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta