Este evento já ocorreu

Shopping Piracicaba recebe lançamento de livro sobre maternidade

Shopping-Piracicaba

Foto: Reprodução Google

O Clube Gourmet do Shopping Piracicaba foi o local escolhido pelas autoras Lia Castro e Carmem Madrilis para o lançamento oficial do livro Mãe, a profissão capaz de mudar o mundo. O evento conta com uma noite de dedicatórias e ocorre na amanhã, 18, às 19 horas.

As autoras explicam que o processo de produção do livro ocorreu a partir de resgates de histórias e experiências pessoais, vividas na carreira e na maternidade. “Nosso objetivo é inspirar e encorajar outras mães. Entre os textos, os leitores vão se emocionar, chorar e rir, assim como é na vida”, destaca Lia.

A noite de lançamento e dedicatórias será embalada pelo duo Sérgio e Carolla, com venda do livro na hora com valor promocional de pré-venda.

O livro foi lançado pela Much Editora e apresenta possibilidades inovadoras dentro do universo da maternidade, fugindo de regras e padrões. “O mundo lá fora te faz acreditar que precisa escolher entre maternidade e carreira. Nós te mostramos que você só abre mão de um dos dois se quiser”, comentam as autoras.

Informações sobre o evento

Datas e horários

18/12/2018 19:00

Local

Shopping Piracicaba

Av. Limeira,, 722

Areião

CEP 13414-018

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta