Este evento já ocorreu

Shopping recebe feira de adoção de cães

arq_2615_146733

Foto: Reprodução Google

Os clientes do Shopping Piracicaba podem aproveitar o passeio do fim de semana para adotar um cachorrinho e aumentar a família. Isso porque no sábado e domingo, 28 e 29,  a My Pet’s Nanny promove uma feira de adoção com o projeto Tutor com Amor, em frente ao espaço da loja, das 14 às 18 horas.

Com o objetivo de proporcionar uma nova perspectiva de vida aos animais resgatados, a feira conta com cerca de 20 cachorrinhos para os dois dias de ação, entre filhotes e adultos. A adoção também é uma forma de promover um controle dos animais abandonados e possibilita novos resgates por parte do projeto.

Mesmo com o grande número de entidades voltadas à proteção animal, o número de abandonados continua crescendo e a adoção é uma forma de contribuir com a diminuição do abandono e maus-tratos. Para formalizar a adoção, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência atual (de até dois meses).

A My Pet’s Nanny é engajada em causas sociais e participa de feiras de adoção em todo o país. A empresa também tem parcerias com outras empresas envolvidas na proteção animal e com ONG’s que promovem as ações.

Já o projeto Tutor com Amor acolhe cachorros em diversas condições, desde mães que tiveram seus filhotes na rua até filhotes abandonados. A equipe cuida, alimenta e promove o resguardo dos animais até estarem aptos para a adoção. O projeto é realizado em parceria com o Canil Municipal de Piracicaba, que fornece suporte de vermífugo, vacina, castração e microchip, a fim de promover uma adoção consciente e responsável.

Informações sobre o evento

Datas e horários

28/07/2018–29/07/2018 14:00–18:00

Local

Shopping Piracicaba

Av. Limeira,, 722

Areião

CEP 13414-018

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta