Este evento já ocorreu

Viva Melhor promove 3º Bingo Beneficente

Grupo Viva Melhor realiza 3º Bingo Beneficente

O grupo Viva Melhor, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), promove, na tarde do próximo dia 18, no salão de eventos Porto da Praia, na Rua do Porto, seu 3º Bingo Beneficente. A programação terá início às 14 horas, com apresentação de música ao vivo, e segue com quatro rodadas de bingo e sorteio de brindes extras.

De acordo com a coordenadora do grupo, Carmem Carlet, o trabalho social do Ipasp com a terceira idade tem foco na qualidade de vida. “O Viva Melhor é formado por funcionários públicos municipais aposentados e pensionistas, aos quais é oferecida programação semanal de atividades variadas. Esta é a terceira edição do bingo beneficente, cujo propósito é angariar fundos para que a programação do grupo seja cada vez mais aprimorada. A participação é aberta a toda população. Estão todos convidados”.

Os interessados devem adquirir seus convites com Carmem ou Cláudio, na sede do Ipasp (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho). O convite individual tem o valor de R$15 e dá direito às cartelas para o jogo, à participação no sorteio de brindes, comes e bebes.

O 3º Bingo Beneficente do Viva Melhor conta com o apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia.

Informações sobre o evento

Datas e horários

18/10/2017 14:00

Local

Restaurante Porto da Praia

Rua do Porto , 1621

CEP 13400-830

Piracicaba, SP

Ingressos

  • R$ 15,00
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta