Este evento já ocorreu

Exposição Cores da Índia está no Sesi Piracicaba

igorA exposição Cores da Índia, de Igor Oliveira, segue no Sesi Piracicaba até 31 de outubro, com visitações de terça a sexta, das 10h às 17h. A entrada é gratuita.

Igor Oliveira viveu por quatro meses em um dos países mais místicos do planeta: a Índia, local que nos leva a um mundo de experiências, cores e sabores, sugerindo uma profunda reflexão sobre os nossos valores pessoais e sociais.

Essas imagens têm por objetivo exaltar não somente a perfeita relação entre os contrastes das cores das roupas e das sedas, das pedras preciosas esculpidas em magníficos templos, mas também nos leva a uma reflexão sobre a relação perfeita de harmonia entre tantos contrastes culturais, sociais e religiosos. Viajar por essas imagens é ao mesmo tempo percorrer a história de um lugar novo e desconhecido e permitir-se reavaliar os valores culturais que acreditamos e praticamos.

Informações sobre o evento

Datas e horários

11/10/2017–31/10/2017

Visitações de terça a sexta, das 10h às 17h

Local

Sesi Piracicaba

Avenida Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-248

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Descrição

Igor Oliveira é engenheiro e descobriu na fotografia sua veia artística. Hoje, atua entre as maiores empresas do país em diversos segmentos da fotografia. O fotógrafo recebeu dois prêmios pela Escola de Comunicação e Artes da USP, além do prêmio no maior concurso internacional, realizado pelo jornal Metro, onde foi um dos cinco finalistas brasileiros escolhidos para representar o país. Entre mais de 20 países participantes e 55.000 imagens concorrentes, sua foto ficou entre as 100 melhores. Em seu novo projeto, está colocando dicas sobre fotografia básica e avançada ao alcance de todos através do YouTubeBlog e Twitter. “A minha real busca é pela vida, em mim e ao meu redor. Eternizá-la é somente mais um dos meus caprichos.” (Igor Oliveira)

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta