Este evento já ocorreu

Exposição de cartazes oficiais da Festa das Nações

Exposição de cartazes no Shopping Piracicaba

Foto: Divulgação

Uma das festas mais tradicionais da cidade marca presença no Shopping Piracicaba com uma exposição com 35 cartazes oficiais da Festa das Nações e desfile das rainhas que representam uma nação ou região do Brasil.

A mostra, gratuita, fica disponível de 5 a 20 de maio, na Praça de Alimentação do piso L2 (expansão), e conta a história da Festa das Nações, por meio dos cartazes, desde sua criação até os dias de hoje.

Os painéis mostram a identidade do evento, construída durante 35 anos: os cartazes, em sua maioria, carregam as bandeiras das nações participantes e símbolos que representam o caráter solidário da festa.

A Festa das Nações é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) e ocorre no Engenho Central, com a expectativa de receber mais de 90 mil visitantes. Este ano, o evento está marcado entre os dias 16 e 20 de maio. O objetivo é auxiliar 21 instituições assistenciais da cidade.

 

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

05/05/2018–20/05/2018

De segunda a sábado, das 10 às 22h. Domingos, das 11 às 22h.

Local

Shopping Piracicaba

Av. Limeira,, 722

Areião

CEP 13414-018

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta