Este evento já ocorreu

Exposição do HFC em homenagem ao Outubro Rosa chega ao Shopping

outubro rosa

O Shopping Piracicaba recebe a exposição gratuita “Retratos de uma nova vida”, promovida pelo Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC) em comemoração ao Outubro Rosa. A mostra começa hoje (29) e segue até 15 de outubro, no corredor das Lojas Americanas.

A exposição reúne histórias de pacientes do Centro de Oncologia (Ceon), contadas por meio das lentes fotográficas. O objetivo da mostra é destacar a importância do diagnóstico precoce e também do apoio da família e amigos.

Ao todo, são 20 fotos de 10 pacientes. Cada mulher pousou para a foto sozinha e com a pessoa que esteve ao seu lado durante todo o tratamento, dando força e ajudando a superar.

Uma das histórias retratadas é da Beatriz Lavorenti, que tirou a foto abraçada com o pai. Ela descobriu que estava com câncer e além do apoio de toda a família durante o tratamento, o pai, que já teve a doença, faz questão de acompanhar e apoiar a filha. “O apoio da minha família foi fundamental. A paciência do meu marido e dos meus filhos foi uma dádiva e, durante todo esse processo, meu pai, que há dez anos teve câncer de próstata, agora teve uma recessiva e também está fazendo terapia hormonal. Hoje, juntos, nos fortalecemos e estamos bem. Ele é meu herói”, disse ela.

Mayra Rodrigues, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, afirma que a mostra é uma forma de homenagear pacientes e aproximar os clientes de histórias de vida. “É muito emocionante receber um projeto deste, com um tema tão importante para as mulheres”, comenta.

“Essa é uma homenagem de toda equipe do HFC para essas pacientes que lutam diariamente a batalha contra o câncer. As fotografias enaltecem a força feminina em homenagem à campanha Outubro Rosa”, disse o presidente do HFC, José Coral.

Informações sobre o evento

Datas e horários

29/09/2017–15/10/2017

Local

Shopping Piracicaba

Av. Limeira,, 722

Areião

CEP 13414-018

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta