Este evento já ocorreu

Exposição fotográfica celebra o Dia do Soldado

dia do soldado

Foto: Reprodução Google

Em homenagem ao Dia do Soldado, o Shopping Piracicaba recebe a exposição “Defende a Terra!”, nome inspirado em trecho da música “Canção Fibra de Herói”, do Exército Brasileiro. Os clientes poderão conferir 20 imagens do fotógrafo Kleison Viana que registram o trabalho voluntário realizado por 23 Atiradores do TG 02-028 por meio de uma ação de conscientização ambiental para a retirada de pneus do leito do Rio Piracicaba, durante o quinto Arrastão Ecológico promovido pela Associação dos Pescadores Esportivos do Rio Piracicaba.

A mostra será aberta no próximo sábado, 25 de agosto, Dia do Soldado e ficará até 20 de setembro no piso L2, sempre no horário de funcionamento do Shopping Piracicaba. Sob o olhar apurado de Kleison Viana, jovem de 19 anos, Atirador do TG 02-028 de Piracicaba e apaixonado pela arte de fotografar, a exposição é um alerta sobre a necessidade de proteger nosso rio e o meio ambiente dos descartes irregulares de entulhos. A curadoria é do jornalista Mauricio Ribeiro.

Segundo o curador, dar visibilidade a jovens talentos da cidade é fundamental. “Fala-se muito em ‘ocupação dos espaços’, e preocupa quando este ‘ocupar’ não é democrático, não abre espaço para quem está começando na arte. Neste aspecto, o Shopping Piracicaba é um parceiro de vanguarda, pois acolhe exposições tanto de nomes consagrados como de iniciantes”, enfatiza Mauricio.

Informações sobre o evento

Datas e horários

25/08/2018–20/09/2018

Local

Shopping Piracicaba

Av. Limeira,, 722

Areião

CEP 13414-018

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta