Este evento já ocorreu

Exposição HumanizArte no Centro Cultural Martha Watts

Exposição dos alunos do 9º ano do Colégio Metodista Piracicabano, HumanizArte está aberta para visitação de  03 a 20/12 na Sala Irineu Guimarães, do Centro Cultural Martha Watts.

A exposição HumanizArte é o resultado do trabalho desenvolvido em 2018 por professores e alunos do 9º ano do Colégio Metodista Piracicabano. A ideia surgiu a partir da discussão dos projetos interdisciplinares, uma das marcas da educação proposta pela equipe pedagógica.

Analisando currículo e conteúdo, percebeu-se que, por meio da arte, vários temas e propostas contemplavam o humano e a humanização e ainda mais, poderiam expressar o ponto de vista que garante a valorização da individualidade e do coletivo, ou seja, a atuação participativa na construção de uma sociedade que trabalha em conjunto para defender a participação de todos.

Dessa maneira, professores e alunos desenvolveram diversos trabalhos nas disciplinas de Arte, Português, Espanhol e História.

Informações sobre o evento

Datas e horários

03/12/2018–20/12/2018

Local

Centro Cultural Martha Watts

Rua Boa Morte, 1257

CEP 13400-140

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta