Este evento já ocorreu

Exposição retrata os 20 Anos da Série Produtor Rural

Esalq

Foto: Divulgação

Entre o dia 3 e 17 de agosto, a Divisão de Biblioteca da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), realizará a exposição sobre os 20 Anos da Série Produtor Rural.

O evento tem como objetivo promover ações para celebrar os 20 anos de criação da Série Produtor Rural, tendo em vista a apresentação da história da publicação, lançamento de edições e captação de autores.

A exposição com painéis estará aberta das 8h às 21h na Biblioteca Central da Esalq, sem antes realizar a inscrição. Para mais informações, fone (19) 34294268 (ramal 204) ou e-mail [email protected].

Motivar produtores e trabalhadores rurais para leitura, por meio de textos curtos, ilustrados e de linguagem acessível, com o propósito de estabelecer uma conexão entre a pesquisa e a extensão. Essa é a base conceitual da Série Produtor Rural (SPR), publicação editada pela Divisão de Biblioteca da Escola.  Em 20 anos, já foram publicados 64 exemplares e o tema mais recente aborda Orquídeas.

Informações sobre o evento

Datas e horários

03/08/2018–17/08/2018

Local

ESALQ

Avenida Pádua Dias , 11

CEP 13418-900

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta