Este evento já ocorreu

Instituto Formar promove a exposição “Aquabelas”

Desenho estará na exposição Aquabelas_120dpi

Foto: Desenho de Vytoria Yzabela Viana.

O Instituto Formar promove a partir do dia 02 de julho, segunda-feira, a exposição de desenhos “Aquabelas”, da aprendiz Vytoria Yzabela Viana, de 18 anos.

O interesse de Vytoria por desenhos começou desde criança. “Sempre gostei de desenhar, mas nunca fiz nenhum curso”, contou.

A aprendiz conta que o seu primo mais velho foi quem a incentivou a desenhar com mais frequência e a utilizar a aquarela. “Quando tinha 14 anos, ele me deu uma caixinha de lápis aquarela com 12 cores e me ensinou a colorir com eles. Comprei minha primeira paleta aos 15, um ano depois, e a partir de então comecei a usar e abusar mais das cores e da mistura delas”, afirma Vytoria.

A exposição é composta por 10 desenhos surpreendentes que abordam a fantasia. “É um tema com o qual me identifico muito, é onde você pode ir além do que seus olhos podem ver e do que está na sua frente”, explicou.

O título escolhido, segundo a autora dos desenhos, combina perfeitamente com o tema. “Tem algo que deixou que os dois se juntassem e apenas combinassem. O uso da aquarela, o tema, os desenhos, a mistura de cores todos se completam com o título”, finaliza. O público pode conferir a exposição no hall do Instituto Formar, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, exceto em feriados.

Informações sobre o evento

Datas e horários

02/07/2018–31/07/2018 08:00–17:00

Local

Instituto Formar

Rua Gonçalves Dias, 721

CEP 13420-575

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-8888

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta