Este evento já ocorreu

Instituto Formar promove exposição de desenhos realistas

John Lennon pelos traços de Rafael Scarpari

John Lennon pelos traços de Rafael Scarpari (Foto: Divulgação)

O Instituto Formar promove, de 5 de fevereiro a 2 de março, a exposição de desenhos realistas “Arte no papel”, do ex-aprendiz, Rafael Scarpari.

Interessado por esta arte que a cada ano ganha muitos admiradores e adeptos, o autor da mostra, Rafael conta que iniciou seus traços realistas em 2016, quando ainda era aprendiz do Instituto Formar. “Sempre gostei de desenhar e antes, fiz muitos animes, comecei a explorar mais esta habilidade e fui para o Realismo”, explicou.

Lápis preto, lápis de cor, caneta e muita inspiração, estas são as matérias-primas que o jovem utiliza para desenvolver este trabalho artístico. “Normalmente procuro algo que me interesso mais, como personagens de séries, atores e cantores famosos e pessoas que fazem parte da história mundial”, revelou o desenhista.

A exposição é composta por 21 desenhos surpreendentes com imagens de John Lennon, Chester – vocalista do Linkin Park, Chaves, The Flash, Rainha Elizabeth II, Jack Sparrow entre outros.

O desenhista conta que será a primeira vez que seus trabalhos serão expostos ao público. “Quero transmitir a cultura através dos desenhos, das figuras histórias e personagens que desenhei e espero que a mostra agrade a todos”, disse Rafael.

O público pode conferir a mostra instalada no hall do Instituto Formar, a partir de 5 de fevereiro, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, exceto em feriados.

Informações sobre o evento

Datas e horários

05/02/2018–02/03/2018 08:00–17:00

De segunda a sexta, das 8 às 17 horas, exceto em feriados.

Local

Instituto Formar

Rua Gonçalves Dias, 721

CEP 13420-575

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta