Mostra “Humor no Museu” no Museu Luiz de Queiroz

Caricatura de Regina Casé compõe paralela

Caricatura de Regina Case compõe mostra paralela

Parte da programação do 46º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, será aberta na sexta-feira (6), no Museu Luiz de Queiroz, localizado na Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), a mostra paralela “Humor no Museu”. A visitação acontece até o dia 4 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A entrada é gratuita.

A exposição reúne charges e cartuns do artista Jota A e também charges, caricaturas, ilustrações e cartuns do profissional Amorim. Os trabalhos foram expostos, inicialmente, em diferentes edições do salão.

SALÃO – A mostra principal do 46º Salão Internacional de Humor de Piracicaba está aberto no Engenho Central e reúne, em sua mostra principal, 449 trabalhos, produzidos por 217 artistas de 34 países: Argentina, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bahrein, Bélgica, Brasil, Bulgária, Burkina Faso, Canadá, China, Colômbia, Cuba, Emirados Árabes, Eslováquia, Espanha, França, Índia, Indonésia, Irã, Israel, Itália, Japão, México, Peru, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Sérvia, Turquia, Ucrânia, Uruguai e Uzbequistão.

Os trabalhos foram selecionados entre os 2.781 recebidos. O evento tem uma programação extensa e diversificada que, além da mostra principal, conta ainda com o Salãozinho de Humor, outras exposições paralelas e oficinas. A programação completa pode ser obtida em: www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br ou pelas redes sociais: @salaodehumor.piracicaba (Facebook) e @salaodehumordepiracicaba (Instagram).

Informações sobre o evento

Datas e horários

06/09/2019–04/10/2019

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Local

Museu Luiz de Queiroz

Avenida Pádua Dias, 11

CEP 13418-90

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta