Este evento já ocorreu

Robinson Tuon expõe na Casa do Povoador

TUON-1

Divulgação

A exposição Flintagens Sobre…, do artista plástico piracicabano Robinson Tuon, fica em cartaz até o dia 28 de abril na Casa do Povoador. A mostra de Tuon, integrante da APAP (Associação dos Artistas Plásticos Piracicabanos) conta com 40 obras, que circulam entre o acadêmico e o contemporâneo.

São quadros em acrílico e óleo sobre tela como técnicas principais. Boa parte deles retrata paisagens não apenas da cidade, mas de locais de vários países. Os desenhos contam com fitas, arabescos, linhas e tintas gotejadas que refletem imagens próprias do artista e diferem de formas realistas, acadêmicas ou impressionistas.

Segundo Tuon, suas obras transportam para as telas, através da fintagem, uma imagem que faça sentido para quem a observa. “Na obra Fintagem sobre Verona, podemos ver a ponte Pietra e uma paisagem imaginária que hora se esconde, e hora se revela”, explica. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, sábados e domingos, das 13h às 17h. Entrada gratuita. Informações (19) 3434-8605.

Informações sobre o evento

Datas e horários

29/03/2019–28/04/2019

Local

Casa do Povoador

Avenida Beira Rio, 800

CEP 13400-820

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta