Este evento já ocorreu

Salão de Humor: “Expo Permanente” acontece até o fim de 2020

Expo

Foto: Divulgação

O Salão Internacional de Humor de Piracicaba está com a exposição “Expo Permanente” aberta no Engenho Central, localizada na parte externa dos armazéns 6 e 7, em frente ao Teatro Erotídes de Campos. A atração teve ínicio no dia 19 de dezembro e será permanente, com a troca de acervo a cada 30 dias até dezembro de 2020. As obras fazem parte do acervo de outras exposições e edições.

Neste primeiro mês conta com a exibição de caricaturas, charges, cartuns, tirinhas e obras da mostra “Batom, Lápis e Humor” – realizada no mês de março até abril, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no qual somente possui obras de mulheres e, que, em 2020 completará 10 edições. Há trabalhos de 2017, 2018 e 2019.

Entre os autores, estão obras de Lega Cecilia, Sandra Regina Scaffide, Gabriela Dreher, Marilena Nardi, Suelen Becker, Nani Mosquera, Fernandes, Cristina Sampaio, Claudia Kfouri, Da Costa, Gian e Orlando Pedroso.

Segudo Erasmo Spadotto, diretor do Cedhu (Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação de Humor Gráfico de Piracicaba), a exposição foi sugerida porque o Engenho Central recebe um fluxo grande de visitantes todos os dias.

“Nós temos uma mostra que fica apenas de segunda à sexta-feira no Salão de Humor. No fim de semana, é fechado e o público não tem acesso à essas obras. Essa exposição externa fará com que o público tenha acesso”, esclareceu Spadotto.

Informações sobre o evento

Datas e horários

26/12/2019–31/12/2020 06:00–22:00

Local

Engenho Central

Avenida Beira Rio, s/n

Centro

CEP 13405-123

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta