Este evento já ocorreu

Sesc Piracicaba abre Exposição Rios Des.Cobertos

Maquete 3D_Exposição Rios Des.Cobertos – Foto Suellyn Camargo – 1 (1)

Maquete 3D – Exposição Rios Des.Cobertos – Foto: Suellyn Camargo

Na quinta-feira, 8 de março, às 19h30, o Sesc Piracicaba abre a Exposição Rios Des.Cobertos. Trata-se de uma instalação de caráter educativo e ambiental feito por uma projeção mapeada e interativa que apresenta o processo de urbanização das cidades e as transformações ocorridas em suas hidrografias originais nas bacias dos rios Capivari, Jundiaí, Piracicaba e Médio Tietê. A abertura será na Área de Exposições da unidade local, com entrada gratuita.

“A instalação tende a impactar os visitantes, revelando uma extensa rede de rios e riachos encobertos por ruas e avenidas”, comenta Suellyn Camargo, animadora sociocultural do Sesc Piracicaba e responsável pela exposição Rios Des.Cobertos  na Unidade.

Devido à volumetria da maquete 3D, acrescida de outros recursos multimídia, é possível compreender o funcionamento sistêmico dos cursos d’água, as interferências humanas, os possíveis problemas enfrentados pelo desenvolvimento das cidades e pelos indivíduos que nela habitam.

Informações sobre o evento

Datas e horários

09/03/2018–25/05/2018

Terça a sexta-feira das 13h30 às 21h30. Sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h30.

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta