Este evento já ocorreu

“A Little Christmas” – uma celebração ao Natal

O Concerto “A Little Christmas – Uma Celebração ao Natal” encerra a programação de 2021 do Allegro Vocale, com clássicos americanos e ingleses de Natal. E mais: com esperança evocando o espírito natalino ao relembrar saudades e celebrar o conforto e a alegria que a música pode trazer aos nossos corações, principalmente durante a época de festas.

O evento acontece neste domingo, 19 de dezembro, as 19h, na Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle – EMPEM.

“É um concerto para celebrar o tempo do Natal e toda a esperança que ele traz com suas mensagens de amor. Nosso programa foi escolhido a dedo para trazer as mais belas canções natalinas, garantindo ao nosso público muita emoção, com toda certeza”, promete o maestro Lucas Lopes, responsável pela direção do espetáculo.

Fazem parte do programa: Somewhere in My Memory (do filme “Esqueceram de Mim”), White Christmas (do musical “White Christmas”), We Need a Little Christmas (do musical “Mame”), Have Yourself a Mery Little Christmas (do filme musical “Meet Me in St. Louis”), The Christmas Song e dentre outros.

Além do belo Concerto, o público poderá desfrutar do Pequeno Armazém de Doces Natalinos, com brigadeiros diversos e os famosos gingerbreads americanos. Ingressos promocionais até sábado, 18, à venda em www.sympla.com.br.

Serviço

“A Little Christmas”
19 de dezembro de 2021, às 19h, na Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle – EMPEM (Rua Santa Cruz, 1155 – Bairro Alto)
Ingressos disponíveis em: www.sympla.com.br
Necessário comprovante de vacinação na entrada do evento.
Mais informações: instagram.com/allegrovocale

Informações sobre o evento

Datas e horários

19/12/2021 19:00

Local

Escola de Música de Piracicaba "Maestro Ernst Mahle"

Rua Santa Cruz, 1155

CEP 13419-030

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta