“Baile do Chico” – Um olhar autoral à obra de Chico Buarque

chico

Foto: Divulgação

Pra quem curte Chico Buarque, o show “Baile do Chico”, que acontece dia 3 de fevereiro, às 23:00h, na Estação Cultural, revisita de forma inusitada a obra desse gênio da MPB, que é Chico Buarque de Holanda.

Com  versões em uma atmosfera dançante o show desconstrói a obra de Buarque sem perder a sofisticação.

Sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras se misturam às poesias e melodias do artista e clássicos como: “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano” entre outras, ganham vida e mostram que  a obra de Chico é atemporal.

Quem comanda o show é “NUZ’S”, novo nome adotado por Max Robert (ex-integrante do grupo “O TERÇO”) e Marcê Porena, artistas que após 14 anos de parceria se despem do nome próprio para darem vida ao novo projeto.

Com uma expressiva presença na cena da MPB com trabalhos com artistas como: Paulinho Moska, Guinga, entre outros, o show que chega pela primeira vez em Piracicaba teve início em 2017 e já passou por  Porto Alegre, Lajeado, Recife, João Pessoa, Salvador, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Bauru e Belo Horizonte.

Informações sobre o evento

Datas e horários

03/02/2018 23:00

Local

Estação Cultural

Rua Benjamin Constant, 1880

CEP 13400-056

Piracicaba, SP

  • (19) 3402 - 4701

Ingressos

  • R$ 20,00
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta