Este evento já ocorreu

Boulevard em Águas de São Pedro recebe show no fim de semana

Jimmy-by-divulgacao

Foto: Divulgação

As atrações culturais seguem animando moradores e turistas em Águas de São Pedro neste fim de semana. A cidade, que também já se prepara para o Carnaval, segue com alto número de turistas e visitantes. Os eventos tem entrada gratuita.
No sábado, 26, às 20h, a atração é o cantor Jimmy. Ícone da música country internacional, Jimmy também presenteia os convidados com MPB norte-americana e sucessos dos anos 50, 60, 70 e 80 de artistas como Elvis, Neil Diamond, Johnny Rivers, Bee Gees, Frank Sinatra, Nat King Cole, Alan Jackson, Wille Nelson, Kenny Rogers, Steve Wonder, Jose Feliciano, Michael Bubllé, Bob Dylan e Lionel Richie.

Feira do Livro
A tradicional Feira do Livro de Águas de São Pedro continua com programação normal neste fim de semana – o último desta edição. Para conferir de pertinho, fique atento aos horários: de segunda a quinta, das 11h às 19h, e sexta, sábado e domingo das 10h às 20h.

Informações sobre o evento

Datas e horários

26/01/2019 20:00

Local

Águas de São Pedro

Águas de São Pedro

CEP 13525-000

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta