Capitão Nemo apresenta “Não Nasci Pra Ser o Mesmo” no Sesc
- L
- 25/07 20:00
- Mais informações
A banda piracicabana Capitão Nemo retorna ao palco em que apresentaram pela primeira vez as músicas que viriam compor o álbum de estreia do grupo, o Bon Voyage. No show desta quinta-feira, 25, às 20h, na Comedoria do Sesc Piracicaba, eles agora apresentam o trabalho Não Nasci Pra Ser o Mesmo, que teve a produção de Giu Daga e direção de Rick Bonadio. A entrada é gratuita.
“Muita coisa aconteceu desde a época em que subimos no palco do Sesc para participar do projeto de música autoral. Em 2016, a banda era cover e se chamava Foxtrot. Para participar do Músicos Conectados nós desenvolvemos um repertório e assim fizemos o Bon Voyage”, relatou o vocalista da banda, Bruno Razera. De acordo com o músico, o show motivou o grupo a gravar o álbum e assim se tornar a Capitão Nemo. “Nosso maior incentivo foi fazer esse show. Desde então, percebemos que as pessoas gostaram do nosso trabalho. Tivemos boas crítica, fizemos o lançamento do nosso primeiro disco no Sesc, e começamos a rodar, apresentando em várias cidades”.
Além do amadurecimento devido à experiência de estrada, Bruno destaca também a troca com profissionais reconhecidos na cena nacional “Tivemos a honra de ser convidado por um dos maiores estúdios do Brasil, a Midas Music, do Rick Bonadio, para a produção do nosso novo trabalho. Passamos por um crescimento muito intenso dentro da gravadora, com profissionais gabaritados e sensacionais, com o peso de um selo oficial”. Em 2018, eles investiram nas gravações das quatro faixas do EP Não Nasci Pra Ser o Mesmo, na comunicação visual, marketing e assessoria de imprensa.
Toda essa experiência trouxe mais profissionalismo e qualidade para as músicas e apresentações da Capitão Nemo. Além de voltar ao palco do Sescpara revisitar as origens da banda, Bruno ressalta que também buscam fomentar a cena local. “Buscamos ser referência para as bandas que estão surgindo, para as pessoas que gostam e procuram ouvir um som novo, a gente faz parte dessa cena da cidade, que tem também Velho Coyote, Inner Dawn, projeto Na Íntegra, projeto Músicos Conectados, entre muitos outros que forma esse movimento incrível. Grupos e iniciativas que fazem o calendário local e agora estamos também fazendo nosso calendário e divulgando o nosso trabalho”.
Além de Bruno, a Capitão Nemo é formada pelo baixista Caio Mendes, os guitarristas Denis Floriano e Matheus Fagionato e o baterista Otávio Bacchin.
Informações sobre o evento
Datas e horários
25/07/2019 20:00
Ingressos
- Grátis