Este evento já ocorreu

Empem realiza o Sarau Musical 2017

Com o objetivo de recordar os tradicionais saraus do século XIX, a Escola de Música Maestro Ernst Mahle (Empem) realiza o Sarau Musical 2017. O evento ocorre no dia 20 de outubro, às 19h30, na sede da Empem.

Participam 30 alunos de piano, entre 5 e 18 anos, das professoras Luciane Penati e Rosélys Alleoni. No repertório, há obras de mestres da música erudita como Bach, Beethoven, Clementi e Mozart, assim como os brasileiros Claudio Santoro e Heitor Villa-Lobos. A entrada é gratuita e não é necessário retirar convites.

A professora Luciane Penati disse que os convidados terão a oportunidade de apreciar a complexidade musical das obras eruditas. Já a professora Rosélys Alleoni fez um convite à comunidade: “alimentar a alma das pessoas é o resultado transformador desses encontros. Esperamos toda a comunidade piracicabana para esta noite especial”.

Informações sobre o evento

Datas e horários

20/10/2017 19:30

Local

Escola de Música de Piracicaba "Maestro Ernst Mahle"

Rua Santa Cruz, 1155

CEP 13419-030

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta