Este evento já ocorreu

Estação Cultural tem apresentações variadas no fim de semana

24799264_1588609057867690_2086172486080294437_oNesta sexta-feira (8), a partir das 22h, tem o som Zaíra no Estação Cultural, com o pré-lançamento do clipe “Dinheiro” e caipirinha double até as 23h30.

Se forró é feito pra balançar, os Zaíras levam isso ao pé da letra: em par, sozinho, pulando ou só mexendo o ombrinho, fazer todo mundo dançar é o objetivo. Com o pé nas raízes brasucas e a cabeça viajando pelo mundo todo, o som dessa banda abraça a todos e a troca de energia é intensa. O grupo é formado por Beibi (Zabumba e vocal), Virgulino (Sanfona), Diego (Triângulo), Rafinha (Cavaco), Matheus (Contrabaixo) e Maicon (Percussão e voz).

Já no sábado (9), a partir das 22h, tem “Eu bebo sim, a festa”, com Maloca Fina. As influências musicais da banda são heterogêneas, tocando em seus arranjos alguns dos mais importantes ritmos da música brasileira e latina. Tem como principais características, a irreverência, simpatia e também a malandragem, com uma impecável presença de palco. Um grande diferencial da banda está em suas versões para músicas de grande sucesso dentre as várias vertentes da música nacional, o que rendeu para o “Maloca” importantes apresentações na região e abertura de shows para renomados artistas. Maloca Fina é fortemente influenciada por antigos e eternos nomes da nossa música brasileira tais como: Jorge Ben Jor, Tim Maia, Os Originais do Samba, Cartola e Chico Buarque, Trio Mocotó, Elza Soares, Roberto Carlos. E também grandes nomes atuais como: Seu Jorge, Joge Bem, Clube do Balanço, Sambasonics, Wilson Simoninha, O Rappa, Funk como Le gusta, Lenine, Claudio Zolli, Ed Motta, etc.

Samba-Rock, Samba de Raiz, Funk, Soul-Music e Pop são os gêneros que com um toque Swingado e bem temperado definem o repertório da Banda Maloca Fina.

No domingo (10), a apresentação é do Trio Juazeiro. Formado atualmente por Ligeirinho (zabumba e vocal), Mocotó (triângulo e voz) e Carneiro (sanfona e vocal), e completando 35 anos de vida artística, este trio encanta seu público pelas letras satíricas e pelas melodias contagiantes que estão presentes nos doze LPs e no CD Trio Jazeiro da coleção “Raízes Nordestinas”, lançado pela gravadora EMI.

Informações sobre o evento

Datas e horários

08/12/2017–10/12/2017 22:00

Local

Estação Cultural

Rua Benjamin Constant, 1880

CEP 13400-056

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Valores: consulte o organizador
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta