Este evento já ocorreu

Juca Ferreira comanda Noite das Tradições

Juca Ferreira

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Juca Ferreira e sua banda será a atração da Noite das Tradições, nesta sexta-feira, 11, a partir das 20h, no Largo dos Pescadores. A edição contemplará convidadas como Elaine Teotônio e Andréa Martins em homenagem ao Dia das Mães. A iniciativa integra o projeto Choros & Serestas, uma realização da Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria Muncipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur). A entrada é franca.

Com repertório recheado de clássicos do samba, os músicos Kléber Negri (cavaco), Daniel Guebo (violão), Rodrigo Honório (percussão), Peterson Estevão (percussão) e Roger Fogaça (pandeiro) e Geh Melo, componentes da banda Brasil Mestiço de Juca Ferreira e convidadas levarão ao público, sambas de Dona Ivone, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, autorais, entre outros.

Para o sambista, a expectativa é de casa cheia. “O Largo dos Pescadores é um lugar emblemático por si só. É nossa casa, nosso lugar”, comenta Juca Ferreira.

A Noite das Tradições realizada desde 1993, envolve todos os tipos de manifestações culturais ligadas ao folclore, festas populares e tradições musicais, com o objetivo de valorizar os músicos e cantores de Piracicaba e região.

Informações sobre o evento

Datas e horários

11/05/2018 20:00

Local

Largo dos Pescadores Piracicaba

Rua Moraes Barros, 58

CEP 13400-350

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta