Este evento já ocorreu

Luiza Lian apresenta seu premiado disco, “Azul Moderno”, no Sesc

Luiza Lian – Filipa Aurelio – 3

Foto: Filipa Aurelio

A cantora Luiza Lian sobe ao palco do Sesc Piracicaba para apresentar o show, “Azul Moderno”, que dá titulo ao seu terceiro álbum, lançado recentemente. Com produção de Charles Tixier e coprodução de Tim Bernardes, o disco foi vencedor do prêmio de melhor álbum do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). No repertório do show ainda terão músicas do seu segundo álbum, Oya Tempo.

A apresentação acontece neste sábado, 30 de março, às 20h na comedoria da unidade. O evento é gratuito com retirada de ingressos no dia, a partir das 9h30, nas bilheterias da unidade.

Azul Moderno é um espetáculo audiovisual inspirado no cinema expandido, considerado sensível, feminino e contemporâneo. Luiza canta antes de qualquer instrumento (seguida primeiro de um piano e depois de efeitos sobre este mesmo piano) e com poucas palavras cria um ambiente ao mesmo tempo familiar e fragmentado, pensativo e melancólico, que nos convida para um mergulho em suas crenças e descrenças no que considera o registro de um encerramento de ciclo.

Não por acaso, o disco começa com a palavra “tempo” dita sem nenhum acompanhamento, enfatizando a voz de Luiza como o timbre que nos guia por essa viagem. Pelo caminho, violões cristalinos e pianos invertidos, cordas gigantescas e teclados à espreita, graves escancarados e beats furtivos, timbres orgânicos e sintéticos – tudo convive num imenso e absurdo país das maravilhas em que Luiza passeia curiosa e decidida na mesma medida.

Luiza Lian nasceu na cidade de São Paulo, mas ainda criança mudou- se com os pais para um vilarejo próximo a Trancoso, na Bahia. O pai compunha e escrevia poemas e a mãe, Fabiana Lian, que era cantora profissional e mais tarde viria se tornar produtora de grandes shows internacionais em território brasileiro. Depois de uma temporada no nordeste, Luiza voltou para São Paulo e, entre outras coisas, fez faculdade de artes visuais e passou por um conservatório de música. Aos 15 anos começou a cantar para valer, em uma banda que chamava Noite Torta. Atualmente a cantora roda o país para levar aos palcos as faixas de “Azul Moderno”.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

30/03/2019 20:00

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta