Este evento já ocorreu

Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana realizam concerto gratuito

7774479714_e80f73dda4_h

Foto: Fernando Mucci / Platinum Photoimagem

O maestro João Carlos Martins e a Camerata Bachiana se apresentam no dia 20 de janeiro, às 18h.  A abertura do evento será feita pelo grupo piracicabano Ternamente Eclético às 17h. O local das apresentações será o Gramado em frente ao Edifício Central da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), unidade da USP em Piracicaba que ocupa o 5.º lugar do mundo e o 1.º da América Latina em Ciências Agrária.

A entrada é gratuita, mas a população pode ajudar doando 1 kg de alimento não perecível, no dia/local do espetáculo, ao ‘Grupo Amor de Maria – Moradores de Rua’, que promove o apoio social de pessoas em situação de rua e oferece refeições em praças públicas de Piracicaba.

O concerto, que é um projeto da Doble Cultura e incentivo do Programa de Ação Cultural do Estado de SP (Proac-SP), promete emocionar a todos com músicas que vão do clássico ao popular e participação especial do tenor Jean William.

Informações sobre o evento

Datas e horários

20/01/2018 18:00

Local

ESALQ

Avenida Pádua Dias , 11

CEP 13418-900

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta