Este evento já ocorreu

Músico piracicabano Nivaldo Santos faz show no Sesc

Foto: Divulgação

Nivaldo Santos é compositor, arranjador, letrista, violonista clássico e iniciou o Quinta de Canto no Sesc Piracicaba, projeto o qual lançou artistas da cidade no cenário musical da música popular brasileira. Nesta quinta (6/12), às 20h, o músico retorna ao palco da unidade para apresentar o show “35 anos nos bailes da vida”, em comemoração à trajetória dedicada à Musica Popular Brasileira. A entrada é gratuita e aberta ao público.

No show Nivaldo estará ao lado dos músicos Roggero Chiarinelli (bateria), Renato Chiarinelli (baixo), Maurício Batlouni (sax e flauta) e convida também para o encontro a cantora Lú Garcia, o baterista Wagner Silva, o guitarrista Ricardo Leoni, o compositor Nordhal Neptune e o diretor Antônio Chapéu do Grupo de Teatro Andaime da Unimep.

Sobre Nivaldo Santos

Músico profissional desde 1983, Nivaldo Santos possui uma trajetória musical que lhe configura um estilo único, caminhando entre o erudito e o popular. Atuou como solista em diversos concertos, musicou peças teatrais, participou de festivais de músicas eruditas e sagrou-se vencedor do concurso Nacional de Interpretação de Música Barroca, em Vitória – ES, em 1985, executando Bach, Handel e Scarlatti.
Dedicando-se à Música Popular Brasileira, possui vasto repertório autoral, além de ser um estudioso na interpretação de grandes clássicos dos principais gênios da MPB, como Tom Jobim, Vinícius de Morais, João Bosco, Caetano Veloso, Chico Buarque, entre outros. Ao longo dessas três décadas de carreira conquistou o prestígio e o carinho da população de sua cidade, Piracicaba, onde é considerado um dos melhores músicos de seu tempo.

Informações sobre o evento

Datas e horários

06/12/2018 20:00

Local

Sesc Piracicaba

Rua Ipiranga, 155

CEP 13400-480

Piracicaba, SP

  • (19) 3437-9292
  • Site

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta