Este evento já ocorreu

Noite das Tradições recebe Os Seresteiros de Tatuí

Os Seresteiros de Tatuí são a atração desta sexta-feira (10), do projeto Noite das Tradições. A apresentação começa às 20h, no Largo dos Pescadores, com entrada gratuita. A Noite das Tradições integra o projeto Choros & Serestas e é realizada pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo).

O público poderá prestigiar um repertório formado pelos clássicos da seresta, com samba-canção, valsa, choro, modinha e bolero. O grupo é formado por Pedro Paulo (voz), Fabio Soares (violão 7 cordas), Claudio Junior (acordeom) e João Lima (cavaquinho).

A Noite das Tradições integra o projeto Choros & Serestas que teve início em 1993. Em 2012, o projeto passou a ser denominado Noite das Tradições, pelo fato de envolver todos os tipos de manifestações ligadas ao folclore, além de festas populares e tradições musicais, como samba, cururu, catira e samba-lenço, com edições fixas no Largo dos Pescadores, às margens do rio Piracicaba.

Informações sobre o evento

Datas e horários

10/11/2017 20:00

Local

Largo dos Pescadores Piracicaba

Rua Moraes Barros, 58

CEP 13400-350

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta