Este evento já ocorreu

Orquestra de Viola e Coral Luiz de Queiroz homenageiam os 35 anos do Museu Luiz de Queiroz

Esalq

Foto: Divulgação

No próximo dia 5 de abril, acontece na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP) a apresentação “Orquestra Piracicabana de Viola Caipira e Coral Luiz de Queiroz – 35 anos do Museu LQ”. O evento tem início às 18h no Museu Luiz de Queiroz e está inserido no calendário comemorativo dos 35 anos do Museu da Esalq.

A Orquestra Piracicabana de Viola Caipira foi criada em 2005, é composta por 28 músicos, todos de Piracicaba e tem como diretor Jorge de Cesar Vargas Neto. Em seu repertório de mais de 100 canções, a Orquestra possui clássicos da música raiz, como Rio de Lágrimas, Chora Viola, o Hino de Piracicaba, Menino da Porteira e Chalana, que prometem emocionar o público.

O Coral Luiz de Queiro, da Esalq, tem coordenação da Maestrina Cíntia Pinotti e contará com 70 integrantes que cantarão acompanhados da orquestra de violas. O Coral Luiz de Queiroz é composto por alunos da graduação e pós-graduação, servidores docentes e não docentes, bem como seus dependentes e pessoas da comunidade. Integra o Serviço de Cultura e Extensão Universitária e tem como finalidade estudar e apresentar o universo da música coral, proporcionando a confraternização e valorização da comunidade esalqueana.

A atividade tem realização do Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx).

Informações sobre o evento

Datas e horários

05/04/2019 18:00

Local

ESALQ

Avenida Pádua Dias , 11

CEP 13418-900

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta