Este evento já ocorreu

Projeto Jovens Músicos convida Ivan Lins

Foto: Leo Aversa

O Projeto Jovens Músicos, que atua há sete anos em Piracicaba, sob a gestão da Associação Amigos da Música de Piracicaba (um grupo de amigos que se reuniu para trazer à vida o sonho de democratizar o ensino da música erudita para crianças e jovens), a fim de proporcionar um aprendizado de alto nível para os alunos da Orquestra Filarmônica Jovem, todos os anos organiza concertos que trazem um músico para um show especial. Neste ano de 2017, o cantor Ivan Lins cantará e tocará com a orquestra no dia 14 de setembro, no teatro Unimep Taquaral, em Piracicaba/SP.

Ivan Lins recebeu com entusiasmo a proposta de parceria do projeto Jovens Músicos e entendeu os termos da benemerência do show, que reverterá a renda da venda dos ingressos para a manutenção do projeto.

Cantor, compositor e pianista, Ivan Lins é um músico reconhecido no Brasil e no exterior. Sua presença de palco, o carisma sempre presente e o sorriso fácil fazem deste carioca um músico especial que se mantém há décadas em pleno sucesso de bilheteria.

Este show da Orquestra Filarmônica Jovem com Ivan Lins promete ser um marco na carreira dos músicos do projeto e na vida da sociedade piracicaba. Venha fazer parte desta experiência!

Informações sobre o evento

Datas e horários

14/09/2017–14/09/2017 20:00

Local

Teatro Unimep Taquaral

Rodovia do Açúcar, Km 156

Taquaral

CEP 13.400-91

Piracicaba, SP

  • (19) 3124-1515
  • Site

Ingressos

  • R$ 40,00(inteira)
  • R$ 20,00(meia)

Compras pelo site Bilheteria Rápida ou na Nobel Piracicaba (Shopping Piracicaba).

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta