Este evento já ocorreu

Projeto Jovens Músicos realiza Concerto Duo Hachmaninoff e masterclass de violino com Steve Kramer

Foto Duo Rackmaninoff 2

Foto: Divulgação

O Ministério da Cultura apresenta o Concerto Internacional Duo Hachmaninoff e a Masterclass  de Violoncelo com Steve Kramer no Projeto Jovens Músicos. O concerto será no sábado, 7 de julho, às 20 horas e a masterclass, no domingo, dia 8, às 10 horas na Società Italiana di Muttuo Soccorso em Piracicaba.

Os ingressos para o espetáculo podem ser retirados no site. Já para a masterclass, as inscrições para alunos ativos devem ser feitas pelo e-mail [email protected]. As atividades são gratuitas.

Viabilizado pelo Ministério da Cultura (MinC) e Associação Amigos da Música de Piracicaba (AMPI) por meio da Lei Rouanet, o projeto conta atualmente com os patrocínios Ouro dos Supermercados Pague Menos, CCR AutoBAn – empresa que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes e que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, Instituto CCR, patrocínios Prata da Caterpillar, Denso do Brasil e, copatrocínio da Candura e Café Morro Grande.

No sábado, 7 de julho, às 20 horas o Projeto traz o Duo Hachmaioff, com Steve Kramer no violoncelo e Maria Del Pico Tayler ao piano, que farão única apresentação em Piracicaba.

“Esse é nosso terceiro concerto da série internacional do Projeto Jovens Músicos e já podemos ver os resultados incríveis com o sucesso dos dois primeiros concertos onde tivemos casa cheia.3 Quem ganha é a cultura, é a comunidade Piracicabana, são nossas crianças e jovens que temos visto com grande frequência nessas apresentações e também a procura com ingressos se esgotando antecipadamente”, declarou o maestro Anderson de Oliveira, coordenador do Projeto Jovens Músicos.

No repertório, o duo interpretará obras de grandes nomes da música como Sergei Rachmaninoff, Tchaikowsky, Leonard Bernstein, Enrique Granados, J.S.Bach entre outros clássicos.

Informações sobre o evento

Datas e horários

07/07/2018–08/07/2018 20:00–10:00  Detalhes da programação 

Local

Societá Italiana

Dom Pedro I, 781

Centro

CEP 13400-410

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Programação

Clique nos itens abaixo para expandir

Horário

20:00

Atrações

Concerto Internacional – Duo Hachmaninoff, Maria del Pico Taylor, piano Steve Kramer, violoncelo.

Horário

10:00

Atrações

Masterclass de violino com Steve Kramer.

 

Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta