Este evento já ocorreu

“SESC ao Vivo” traz nova agenda de lives musicais

A programação do “SESC ao Vivo” continua, com lives de apresentações musicais diretamente da casa dos artistas, sempre às 19h. Conheça as apresentações a partir de hoje até domingo, dia 24:

21 de maio (5ª feira)

Cantora, compositora, violonista e cavaquinhista, Nilze Carvalho já partia, aos 15 anos, em sua primeira turnê internacional. E, atualmente, ela realiza seu projeto comemorativo a 40 anos de carreira. Nesta quinta-feira, a cantora apresenta vários clássicos do samba, como: “Verde Amarelo Negro Anil” (Nilze Carvalho/Marceu Vieira), “Nasci pra sonhar e cantar” ( Dona Ivone Lara/ Delcio Carvalho), “Me deixa em paz” (Monsueto e Airton Amorim) e “Conto de Areia” (Romildo Bastos/Toninho Nascimento).

22 de maio (6ª feira)

Ava Rocha conta com três discos autorais e prêmios como Artista Revelação e Melhor Hit pelo Prêmio Multishow 2015, além de Artista Revelação pela APCA 2015. Ela fará de sua transmissão uma experiência íntima e sensorial com o público, incluindo encenações e momentos únicos, além de sucessos e canções inéditas de seu repertório.

23 de maio (sábado) 

No sábado, Adriana Calcanhotto, com voz e violão, interpreta sucessos da carreira, canções de sua autoria gravadas por outros intérpretes e outras “que gostaria de ter escrito”, ela conta.

24 de maio (domingo)

E no domingo, o violonista Eduardo Gudin faz show com a participação especial da pianista e cantora Naila Gallotta. A dupla tem formação erudita e popular, apresenta uma mescla de música cantada com música instrumental.

Serviço

Para acompanhar as lives, basta basta acessar as redes sociais do Sesc no Youtube, no Facebook e o novo Instagram @sescaovivo.

Informações sobre o evento

Datas e horários

20/05/2020–24/05/2020

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta