Este evento já ocorreu

SESC Piracicaba realiza Festival Curto Circuito 2020 neste sábado, 29

Curto Circuito_29-8_YT Sesc Piracicaba

Articular e reunir os expoentes do movimento Hip Hop de Piracicaba e região é o objetivo do “Curto Circuito Festival de Hip Hop” que, na edição deste ano, acontecerá em ambiente virtual – neste sábado (29/8), a partir das 16h, pelo YouTube do Sesc Piracicaba (youtube.com/sescpiracicaba). Este projeto é realizado pelo Sesc Piracicaba, em parceria com a Casa de Cultura Hip Hop e Batalha Central de Piracicaba.

A atividade deste sábado será um bate-papo sobre a situação dos agentes que compõem a cena do Hip Hop, com a intenção de criar um panorama das condições materiais, criativas e emocionais dos jovens artistas e intelectuais atingidos pelo isolamento social e como esses processos se desdobram na arte, na produção e na compreensão de mundo.

Participam do encontro virtual: Tay Corvinus, B Girl e educadora popular há mais de cinco anos na Casa do Hip Hop de Piracicaba; Ana Rosa, produtora cultural, jornalista e professora, que trabalha como comunicadora na Cultura Hip Hop, a partir do Noticiário Periférico; DJ Poke, educador popular, produtor musical, que atua em Piracicaba pelo coletivo União Vira Lata; e Laryssa Luiz, grafiteira, educadora social e artista plástica. Daniel Garnet, representando a literatura, apresentará em cinco blocos as músicas do seu primeiro disco solo “Afrotrapcalia”. A ação será mediada pela jornalista Jaqueline Altomani, idealizadora do Curto Circuito e organizadora da Batalha Central.

Edição de 2019

Em 24 de novembro de 2019, um domingo, o Sesc Piracicaba foi palco de rodas de conversas, batalhas, encontros e oficinas gratuitas na primeira edição deste Festival e reuniu, ao longo do dia, mais de 2.500 pessoas. O rapper e integrante do Racionais MC’s, Edi Rock, encerrou o Festival em show realizado no ginásio.

Serviço
Ao vivo | Festival Curto Circuito 2020

29 de agosto (sábado), às 16h.
Youtube do Sesc Piracicaba (youtube.com/sescpiracicaba)

Informações sobre o evento

Datas e horários

29/08/2020 16:00

Local

Consulte o(s) local(is) na descrição deste evento.

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta