Este evento já ocorreu

SESI terá noite dedica à simples complexidade da Música Erudita

Foto: Everton Amaro

Com repertório para emocionar até os mais incrédulos da música erudita, a Orquestra Filarmônica do SENAI-SP se apresenta neste sábado, dia 28 de setembro, às 18h, no SESI Piracicaba.  O concerto é gratuito e faz parte da programação do SESI-SP Música. Os ingressos estão disponíveis para reserva no sistema Meu SESI.

Sob o comando do maestro Thomaz Ferreira Martins, que além de regência também assina a direção artística do grupo, a Orquestra Filarmônica do SENAI-SP é formada por alunos e ex-alunos das escolas SENAI. Atualmente o grupo se impõe como uma das maiores orquestras jovens brasileiras e uma das poucas vinculadas a uma instituição de ensino que não seja um conservatório, escola de música ou projeto social.

Executando trilhas sonoras de grandes clássicos do cinema mundial, obras de compositores como John Williams, Enio Morricone, Hans Zimmer, Alan Silvestri, entre outros, a Orquestra Filarmônica SENAI-SP, nesta temporada 2019, levará ao público um pouco da magia do cinema, através de sua música. Outras iniciativas que foram sucesso também terão continuidade, como a série de concertos para solistas, nos quais os solistas são os próprios integrantes da Orquestra, apresentando obras de referência para o repertório de seus respectivos instrumentos, além de apresentações de obras de compositores brasileiros contemporâneos, valorizando a produção nacional atual de música erudita.

Informações sobre o evento

Datas e horários

28/09/2019 18:00

Local

Sesi Piracicaba

Avenida Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-248

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta