Este evento já ocorreu

Show Must Go On – 70 anos de Freddie Mercury acontece no Sesi

quenNo dia 30 de setembro, às 20h, o Sesi Piracicaba será palco do Queen Tribute Brasil, com o Show Must Go On – 70 anos de Freddie Mercury. A entrada é gratuita.

O evento é realizado em comemoração aos 70 anos de nascimento de Freddie Mercury (1946-1991), a figura que representa a essência da banda Queen, uma das mais cultuadas no planeta.

O espetáculo proporciona uma prazerosa incursão musical no universo de um dos melhores grupos de rock que já existiu. Além da performance precisa dos instrumentistas, destaca-se a personificação e interpretação do cantor Adauto Lee. Oportunidade para apreciar os riffs mais conhecidos, as letras e melodias memoráveis, o magnetismo e o envolvimento com o público cativo de um conjunto amado por gerações. Passar pelo crivo de qualidade dos queenáticos – os fanáticos pela banda britânica surgida em Londres nos ano de 1970 – não é tarefa fácil, e o Queen Tribute Brasil foi aprovado com folga, tendo sido formado em 1991. O primeiro cover do Queen no Brasil tem realizado turnês saudadas pelo público, inclusive participa do seleto encontro anual do Queen’s Day. Em 1992, Brian May, guitarrista do Queen, ao passar pelo Brasil, em turnê de seu álbum solo Back to Light, elogiou as gravações que ouviu, o que indica a qualidade de sua proposta artística.

Informações sobre o evento

Datas e horários

30/09/2017 20:00

Local

Sesi Piracicaba

Avenida Luiz Ralph Benatti, 600

Vila Industrial

CEP 13412-248

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis

Descrição

Comemoração dos 70 anos de nascimento de Freddie Mercury (1946-1991), a figura que representa a essência da banda Queen, uma das mais cultuadas no planeta.

Ficha técnica

Classificação indicativa
LLivre
Apresentando
Voz e Freddie Mercury cover: Adauto Lee | Bateria e vocal: Reinaldo Kramer | Guitarra e vocal: Maurity Bernardes | Teclados e vocal: Cição | Contrabaixo e vocal: Danilo Berlintani
Duração
60m
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta