Shows no Boulevard de Águas de São Pedro

fabiola

Foto: Divulgação

O mês de janeiro segue com programações artísticas em Águas de São Pedro. Com um alto número de turistas e visitantes, a estância programou shows no Boulevard para os dois próximos finais de semana. Os eventos são abertos ao público.
Nesta sexta-feira, 11, a partir das 20h, a dupla Fabíola & Edilene sobe ao palco com repertório bastante variado. MPB, samba, sertanejo, bolero, valsa, mambo, músicas italianas, espanholas e o títulos inesquecíveis dos anos 60 e 70 farão parte do enredo.
No sábado, 12, é a vez de o cantor Jimmy animar o público presente. Jimmy é um artista de experiência internacional, já tendo se apresentado nos palcos de New Orleans e Nashville nos Estados Unidos.
Seu show é uma viagem pela MPB norte americana em todos os seus estilos apresentando os maiores sucessos dos anos 50, 60, 70 e 80 de artistas como Elvis, Neil Diamond, Johnny Rivers, Bee Gees, Frank Sinatra, Nat King Cole, Alan Jackson, Wille Nelson, Kenny Rogers, Steve Wonder, Jose Feliciano, Michael Bubllé, Bob Dylan e Lionel Richie.
No próximo final de semana, os cantores voltam ao Boulevard, sempre às 20h. Jimmy na sexta-feira, 18, e Fabíola & Edilene no sábado, 19. A programação tem o apoio da WAM Brasil e do Thermas Water Park.

Feira do Livro
A tradicional Feira do Livro de Águas de São Pedro – realizada em parceria com a Zuiza Livraria e Sebo – é outro ponto certo para os amantes da leitura. A 18ª edição da feira, que é aberta ao público, acontece no salão frontal do Centro de Convenções até o dia 27 de janeiro.
Para conferir de pertinho, fique atento aos horários: de segunda a quinta, das 11h às 19h, e sexta, sábado e domingo das 10h às 20h.

 

Informações sobre o evento

Datas e horários

11/01/2019–19/01/2019

Local

Águas de São Pedro

Águas de São Pedro

CEP 13525-000

Piracicaba, SP

Ingressos

  • Grátis
Aviso: as informações do evento são de responsabilidade do organizador e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme antes de sair de casa.

Deixe uma resposta